sábado, 31 de agosto de 2024

Lidos Agosto 2024



O tempo passa...

Lendo ou não.

Prefiro ler!



Lidos Agosto 2024

Gildo
O diário de Pilar na Grécia
O coração e a garrafa
Amor e gelato
   Um gorila
O anjo da guarda do vovô
Coisa de gente grande
Chuva
Vento
Seis meses depois
Lanche noturno
Todos no mesmo galho
A coruja buraqueira e o buraco do tatu
A descoberta de Miguel
A barata bailarina
Quem já?
Meus dias na Livraria Morisaki
Outros contos da floresta
Meu nome é Malala
Valente
O guardador de idéias 
Que tédio!
Pai, quem inventou?
Pai, nao fui eu!
Conversa para pai dormir
Pai, todos os animais soltam pum?
Meu pai é o bicho!
Papai!
Pê de pai
Dez bons conselhos de meu pai
Como ensinar seus pais a gostarem de livros para crianças
Versos para Pais lerem aos Filhos em Noites de Luar
Meu Pai, Minha Rocha
"My Dad, My Rock" (Meu Pai, Minha Rocha)
O pai do catavento
De filho para pai
Meu pai vai me buscar na escola
Coaching para pais - Ferramentas e Estratégias para promover a harmonia familiar
Coaching para pais e mães 
Cadê o pai dessa criança? 
Sopa de Pai
Pais brilhantes. Professores fascinantes.
Operação Pais Sempre 
O papai é pop 1 
O papai é pop 2
Um lobo festeiro, sete cabritinhos arteiros e 77 brigadeiros
O monstro das cores - Doutor das emoções 
A morte e o menino sem destino
Arqueologias
Só mais um pensamento
Estrela-Lobo
Papai, ó! 
A terra dos meninos pelados
O álamo
Florescer
O incrível espetáculo da natureza
As aventuras de Vitório
Puxa! Puxa!
Quebra-cabeça de monstro
Poesia Travessia
Tchau, tchau, balão
Os peixes que fugiram da história 
Para alimentar sonhos
Depois daquele verão
Liz sem medo

  


     
🔻 🔻 🔻

Todos resenhados aqui no blog e divulgados no Instagram.

🔻 🔻 🔻

Quer seu livro divulgados e resenhado aqui?

Entre em contato.

🔺 🔺 🔺
                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!