quinta-feira, 2 de junho de 2022

Resenha Eu sou a vida

Livro
Eu sou a vida
Elisabeth Helland Larsen
Tradução Regina Berlim
Ilustrações Marine Schneider
2° da Trilogia de Larsen & Schneider
Editora Peirópolis
2022



Ah!.... A Vida.

Flui. 


O texto poético, simples e curto.


Planta, rega e faz crescer.


Viver os ciclos.

Estamos todos neste movimento.

De ir na vida.


Vida que está ali ao nosso lado, acompanhando-nos.


A vida nem sempre é leve como o voo de uma borboleta...

... mas cabe a nós... o pouso, numa flor ou numa pedra.


Lindo.

Recomendo.




Eu sou a vida é o segundo livro da trilogia de Larsen & Schneider – que inclui ainda Eu sou a Morte e Eu sou o Palhaço


  


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!