quarta-feira, 1 de junho de 2022

Resenha Eu sou a morte

Livro
Eu sou a morte
Elisabeth Helland Larsen
Tradução Regina Berlim
Ilustrações Marine Schneider
1° da Trilogia de Larsen & Schneider
Editora Peirópolis
2022



Um livro sobre a Morte.


Uma leitura leve, poética.

O texto é simples, curtinho e inspirador.


Será que alguém já imaginou a Morte tão linda assim?...

As ilustrações são maravilhosas!


E ela está em todo canto, bem ao nosso lado... como a Vida.


De forma delicada, o tema "difícil" é abordado...


Com brilho, encanto...


E ensinamentos.


Em tempos de pandemia, onde tivemos a morte tão presente... a todo instante...

Vale a leitura!






"Eu sou a Morte" é o primeiro livro da trilogia de Elisabeth Helland Larsen (texto) & Marine Schneider (ilustrações), que inclui ainda os títulos ‘Eu sou a Vida’ e ‘Eu sou o Palhaço’.

     

   


Para comprar:



    

                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!