domingo, 2 de agosto de 2020

Resenha por Lara O Yark

Livro
O Yark
Bertrand Santini
Laurent Gapaillard
tradução Joana Angélica D`Avila Melo
Pequena Zahar
2015
78 pagínas.



Yark é um monstro.


Um monstro que come criancinhas boazinhas.


Você deve estar se perguntando como alguém ou (um mosntro)
pode comer crianças boazinhas?

O certo seria comer criancinhas más ?...



Mas quando ele come criançinhas más, ele tem uma `DOR DE BARRIGA´ insuportavel!!


Como será que ele entra nas casas das crianças?

Ele usa suas unhas grandes para
abrir as fechaduras e subir até o quarto das crianças.



Eu gostei muito do livro!!! 
Ainda mais porque é de monstro, não estou dizendo que dá medo ...
não tem nada demais que me lembre, já li livros que me
deixaram sem sono!!!


Eu recomendo vocês a lerem o livo  do Yark!!!
Cuidado com o Yark senão ele te come, feche bem as janelas
e as portas, apague as luzes... mas caso você se encontre com o Yark 
faça alguma coisa feia e ele vai embora.


Leitura fácil e ilustrações em preto e branco.





                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!