quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Resenha Eu não sou não

Livro
Eu não sou não
Fábio Monteiro
Ilustrações Ionit Zilberman
Projeto gráfico Raquel Matsushita
Gato Leitor Editora



O livro começou. Ops....


Para ler, vai virando e virando e revirando...


Você é?




Então... 




Ah! Não ..



Ou é. Se quiser.



Amo


As ilustrações são um espetáculo para você ver e achar sempre algo que não viu. E amar. De novo.


Na capa de dentro.... o infinito.


Um livro é o quê você lê.

Não tem certo, nem errado.

Não há modelo.

Só leia.

Seja!





Fomos ao lançamento do livro



E Lara já leu lá mesmo!


E também teve a chance de ouvir o Fábio contar a história!!!




Depois, em casa, leu vários dias de novo.


"Mamãe vamos fazer um joguinho do livro?"


Vamos!



Lara recortou círculos coloridos e brancos.


Colou com fita adesiva nos círculos do livro.


Fez números


As peças para jogar


Como jogar

Rola o dado e anda o número de casas.
Se cair no branco, tudo ok.


Se cair no colorido tem que ler o que a mamãe escreveu atrás (.... hahahaha... Surpresa!)


E usar as regras




Famosa?


Eu sou!!!!



Bruxa

 
Eu não sou. Será?



Ih!.... Princesa


Eu sou ou não sou?



Alice???


Eu não sou não!



Pequena?


Sou! Sou! Sou!


Ai gente.... nos divertimos!

E teve muito mais!

Infinitos sou e não sou....




                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!