quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Na Capa Tem Papai

Dia dos Pais chegando...



Tem livros que na capa tem a palavra Papai, Pai ?

Temos alguns...

Um lindo presente para unir pais e filhos e lerem juntos....



Livro
Pai, quem inventou?
Ilan Brenman
Ilustrações AnnaLaura Cantone
Companhia das Letrinhas





Livro
Pai, não fui eu!
Ilan Brenman
Ilustrações AnnaLaura Cantone
Companhia das Letrinhas





Livro:
Meu pai é o bicho!
Silvio Costta
Ilustrações Ostan
Editora Hyria

Tem resenha aqui no blog
https://coisas-da-lara.blogspot.com/2016/08/resenha-meu-pai-e-o-bicho.html?m=1

   



Livro
Papai.
Philippe Corentin.
Cosac Naify
Coleção Itaú





Livro
Pé de pai
Isabel Minhós Martins
Ilustrações De Bernardo Carvalho
Sesi Editora 







Livro
Dez bons conselhos de meu pai
João Ubaldo Ribeiro
Ilustrações Bruna Assis Brasil
Companhia das Letrinhas 

Tem resenha aqui no blog
https://coisas-da-lara.blogspot.com.br/2017/12/resenha-dez-bons-conselhos-de-meu-pai.html?m=1





Livro
Conversa para pai dormir
Ilan Brenman
ilustrações de Guilherme Karsten. 
Editora Brinque-Book





                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!