segunda-feira, 4 de maio de 2015

Chegaram livros da Girassol Editora

Chegaram livros da Girassol Editora!




25 Contos da Vovozinha

Livro traz a magia dos contos de fadas para as crianças

25 Contos da Vovozinha tem várias histórias que os pais podem ler junto dos filhos

Toda criança adora ouvir histórias, adora momentos de carinho com a família e, mais ainda, adora os mimos das avós. O livro “25 Contos da Vovozinha”, da Girassol Brasil, proporciona tudo isso com a magia e o encanto de contos clássicos como Alice no país das maravilhas, O mágico de oz, Pinóquio, e João e Maria. Para manter viva a prática do reconto de histórias entre as famílias e criar na criança o prazer da leitura.

Temas abordados: Hábitos e consumo, comportamento, relações sociais, família, amizade, sentimentos, respeito, determinação, imaginação x realidade.
Temas transversais: Pluralidade cultural; Temas locais.


17,5 x 21,5 cm
CAPA MOLE
955 g
262 páginas
Recomendação: a partir do pré-leitor
Preço: R$ 54,90




Construa o T-REX

Crianças aprendem sobre dinossauros de uma forma interativa

Construa o T-REX ensina sobre os seres pré-históricos e contém um modelo 3D

“Construa o T-Rex”, da Girassol Brasil, é um estojo que contém um livro de 32 páginas, repleto de informações e ilustrações. O conteúdo torna-se interativo com a construção de um incrível modelo 3D de um tiranossauro rex, fazendo da leitura um momento para se divertir e desenvolver habilidades motoras e de raciocínio.

Temas abordados: Animais; Natureza; Conhecimento e pesquisa.

Temas transversais: Saúde; Meio ambiente.

36,5 x 19 cm

CAPA DURA

1.130 g

Um estojo com um livro de 32 páginas e peças para montar um T-REX

Recomendação: leitor em processo

Preço: R$ 79,90 cada



“Peidos um Livro do Barulho”

Soltei pum, e agora?

Girassol Brasil lança livro para acabar com o constrangimento das crianças relacionado a esse tabu

Quem peida? Todo mundo! Para diminuir o tabu sob essa reação natural do corpo humano o livro “Peidos um Livro do Barulho”, da Girassol Brasil, usa piadas, jogos, curiosidades e pegadinhas sobre o pum.

E ainda vem com um peidômetro soltador de puns com 5 opções de peidos para a criançada soltar a qualquer hora e em qualquer lugar. Uma brincadeira bem descontraída para os pequenos.

15 x 19 cm
CAPA DURA
52 páginas + reprodutor de som (aplicar nosso adesivo para som)
240 g

Recomendação: a partir do leitor em processo




Sobre a Girassol Brasil:

A Girassol está presente no Brasil desde 2000. Mesmo sendo uma empresa ainda jovem, alcançou posição de destaque no mercado editorial infantojuvenil, graças à qualidade de seus produtos. Seus livros são reconhecidos pela interatividade com os leitores, além do cuidado com o projeto gráfico, escolha dos materiais e ilustrações diferenciadas. A editora possui publicações educativas, de contos e fábulas, jogos e passatempos, além de muita leitura de referência. O catálogo também está recheado de títulos com pop-ups, livros para desenhar e apagar, com abas e diversos acabamentos que proporcionam prazer na leitura e permitem que a criança aprenda brincando, incentivando cada vez mais os pequenos leitores.

Os livros da Girassol sempre ganharam destaque nas prateleiras das livrarias e no gosto dos leitores. Um exemplo disso e da qualidade dos projetos é o livro Turma da Mônica em Contos de Andersen, Grimm e Perrault, publicado em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, em2008. O livro, que já é um best-seller no Brasil, também foi lançado na China. Lá a publicação recebeu em 2011 o Prêmio de Literatura Infantil Bing Xin.





            


Blog 


              

Um comentário:

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!