quinta-feira, 30 de abril de 2015

Resenha do livro "Isso é meu!"

Chegou estes dias aqui em casa...... o livro   

"Isso é meu!" 
de Blandina Franco e José Carlos Lollo


       É um livro muito interessante e trata de um assunto muito comum na vida das crianças pequenas..... não dividir as coisas.

Lara faz muito isso o tempo todo: "é meu" é a frase do momento! Não divide os brinquedos e muitas vezes briga e chora por causa disso. A primeira vez que ficou de castigo na escola foi por isso (...) mas, enfim... Falemos do livro.


As ilustrações são fofas e grandes.


A letra também é grande, minusculas e maiúsculas.


Li para a Lara e ela ouviu atentamente.... como se eu falasse dela.



Depois, quis "ler" para mim também...





       Obrigada Companhia das Letras pela Parceria!


             


                       


Blog 


              

Um comentário:

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!