COISAS em destaque! Aguarde!!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Super Larinha

"Mamãe, sou uma Supi Uina"..... [super heroína]


        

"Mamãe, eu não tenho uma capa?".... e lá vai a Mamãe tentar criar algo....

Material que eu tinha: fralda de pano de quando a Lara era bebê, own....



Retalhos de feltro e cola quente.


Fiz um quadrado e uma letra "L"



Pronto!



E a imaginação ganha "capa".... rs.


"Mamãe, sou uma Supi Uina"..... [super heroína]


Super Heroína têm cavalo? "Tem sim"....


Brincou muito.... apesar do calor, não quis tirar a capa!!!




Tão fácil fazer feliz....



6 comentários:

  1. Oi flor, cheguei ao seu blog por acaso e adorei, quanta criatividade hein :) Adorei a capa da sua super heroina! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofa!! adorei a capa amiga. Quando Lucas chegar da escola vou mostrar a ele. beijos

    ResponderExcluir
  3. Que super heroina!!! Super Lara... :) Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Lara, matei saudade de ouvir sua vozinha doce e sapeca.
    Saiba que eu também adoro uma capa, acho que nasci pra ser super heroína também!!!! Por isso sou mãe, ehhhhhh

    Amamos a música do alecrim e cantamos seguidamente ao ler o livro poesias na varanda.

    Você é uma menina linda, esperta e muito sortuda. Tem uma mãe MARAVILHOSA!

    Desculpe essa amiga "preguiçosa" que vem aqui só de vez em quando te visitar e deixar recadinho pra vocês, ehhhh, ainda não me organizei com minhas milhões de ideias, ehhhhhh

    bjuuuuuuuuuuuu no coração!!!!!

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!