quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Resenha Quem já?

Livro
Quem já?
Silviane Scliar Sasson
Ilustrações Renata Lourenço
Aletria Editora
2024
44 páginas


QUEM JÁ leu um livro pela primeira vez e se apaixonou?

Ah!..... Eu sou suspeita porquê amo livro infantil.... mas...

Eu já fui criança e quem leu este livro foi a Andrea criança.

Eu me vi respondendo cada uma das perguntas das páginas....

E, que divertido foi!!!!

Vem comigo....


Quem já?


As ilustrações são maravilhosas, grandonas, coloridas e completam o texto.



Texto curto, em caixa alta.


A narrativa é divertidíssima!

Não tem como não se imaginar fazendo o que acabou de ler.


Um livro perfeito para qualquer idade!


Para quem já viveu as experiências descritas e também para quem ainda vai viver. Demais!


Olha a folha de guarda...










             
Para comprar

                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!