quinta-feira, 30 de maio de 2024

Lidos de Maio 2024



Lidos de Maio 2024



Laila e Jasmin 

Boa sorte, Dante!

Cachinhos dourados e os três ursos

De olho nos dados

Os detetives do prédio azul. Casos ecológicos

A mochila que pesava demais

Mathabarata

A mamãe do pintinho

 O rouxinol da mamãe. Uma história de imigração e separação

Mãe, olha eu aqui!

Mamãe está cansada

A melhor mãe do mundo

Mamãe não quer brincar 

Um presente para mamãe

Mamãe é um lobo!

A mãe que voava 

Mamãe e eu na confeitaria. Meu livro de quitutes.

Se as COISAS fossem mães

A mãe que chovia

COISAS de Mãe 

Mãe Terra

Mamãe zangada

Quando Mamãe virou um monstro

Coração de Mãe (Planeta Tangerina)

Coração de Mãe (Agir)

Coração de Mãe (Mol)

As mães nunca são iguais

Mamãe, você me ama?

Mamãe Dino

Minha mãe é um problema

Sumaúma, mãe das árvores: uma história da floresta amazônica

Mamãe tem medo

Mãe & filhas.... risos, confiança e amor

Obrigado, mamãe

O livro da mamãe

Mãe é Mãe

60 maneiras de dizer mãe

Mães e Filhas

Sabedoria de Mãe

Nem todas as mães amam os filhos

Vocês viram a minha mãe? 

O lado da mãe

Tem alguém na barriga da mamãe

A culpa é da mãe - Reflexões e Confissões Acerca da Maternidade

Coaching para pais e mães

A mamãe é rock

Mulheres Visíveis – Mães Invisíveis

Mamãe Walsh – Pequeno Dicionário da Família Walsh

A filha da minha mãe e eu

Mamãe foi trabalhar 

Amor de Mãe d’Água 

Cadê seu peito, mamãe?

Para entender PAI & MÃE

Mãe recém-nascida

    O anjo da guarda do vovô 

Manias de família

 Almoço de família

A família mais rica do mundo

Família é tudo!

Minha família quebra-cabeça

Uma família é uma família é uma família

Álbum de Família - Aventuranças, memórias e efabulações da trupe familiar Carroça de mamulengos

A Família Mobília

E agora? Como falar que alguém da família adoeceu.

Vale-Brincadeira - 25 cupons que valem atividades e experiências inesquecíveis em família

Você não vai acreditar no que eu vi

Bem lá no alto

Muito cansado e bem acordado

Baleia na banheira

A raposa vai de carro

Posso ficar no meio

A sopa está pronta!

A barraca do beijo

Tudo é rio
  

     


🔻 🔻 🔻

Todos resenhados aqui no blog e divulgados no Instagram.


🔻 🔻 🔻

Quer seu livro resenhado aqui?

Entre em contato.

🔺 🔺 🔺


                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!