terça-feira, 31 de outubro de 2023

Lidos Outubro/2023

Lidos Outubro/2023



             
Originárias
             
Noite de brinquedo

Caramelo

Os hóspedes

Vitamina N

Onde vivem os monstros

Exercícios de ser criança

A criança mais velha do mundo

501 atividades para crianças longe da tv

Kakopi, Kakopi! Brincando e jogando com as crianças de vinte países africanos.

101 coisas para fazer com as crianças antes que elas cresçam

Iniciação à arte para crianças pequenas

Crianças Francesas Não Fazem Manha - os Segredos Parisienses na Arte de Criar Filhos 

Como educar as crianças no mundo das telas?

Crianças sem limites. Educação empreendedora na primeira infância

Manual de penteados para crianças negras

Como ensinar seus pais a gostarem de livros para crianças

Crianças de cá, crianças de lá

A Lei da Atração para Crianças

Arte brasileira para crianças. 100 artistas e atividades para você brincar.

O livro das virtudes para crianças

Uma criança gentil

Uma criança única

Criança zumbi

Toda criança do mundo mora no meu coração 

Brincadeira de criança

Se criança governasse o mundo

Crianças da Amazônia

O que é uma criança?

Lá fora, logo ali

Como enlouquecer seu professor de Física

Pais brilhantes. Professores fascinantes. 

A FABULOSA MORTE DO PROFESSOR DE PORTUGUÊS

Uma professora muito maluquinha

As aventuras da Professora Maluquinha em quadrinhos


Os Adoráveis Bilhetinhos da Professora Ada  

Minha Escola Esquisita - A Professora Teresinha É Piradinha!


A Minha Professora é a Melhor do Mundo


A professora encantadora

Minha professora é um monstro
Ao professor, com carinho: A arte do pensar e do afeto

É porque eu tenho um professor

Para Minha Professora, Com Gratidão

Na cozinha noturna

O primeiro barco

ABCDarqueologia


Em busca do famoso PEIXARINHO 

Sinto muito

Oxalá

Quiçá

O sonho que brotou

Iara sob suspeita

Os pombos

Alice através do espelho



Todos resenhados aqui no blog e divulgados no Instagram.

Quer seu livro resenhado aqui?

Entre em contato.

          


Blog 



              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!