quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Livro
Uma escada de areia até o céu
Dilan Camargo
ilustrações Nat Grego
Coleção Farol
Editora do Brasil
2022
152 páginas


1 livro

15 contos


3 tempos

Amanhã, Hoje, Ontem.


Vários personagens e suas histórias vividas.

Confesso que no início fiquei um pouco confusa, mas fui lendo e entrei na viagem do tempo.


Comecei a ler sem a ordem das páginas e marcando as partes que me tocavam mais.
      






Como se o autor nos contasse coisas diferentes a cada conto, mas sempre com muitos sentimentos envolvidos.... animais, plantas, familiares, amigos, locais, amores...
  
As ilustrações são lindas!


E a cada leitura, eu parava e pensava que eu mesma já tinha vivido/sentido algo daquele tipo...
 na cidade onde morei na infância, no colégio, numa viagem de férias com minha avó, nas pessoas que conheci em cada parte que estive...

Sim, eu me vi no livro.
Acho que vou escrever as lembranças que tive das coisas que vivi... 

Recomendo a leitura.




Para comprar



              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!