quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Dia da Infância - Livros que na capa tem bicicleta

"Quando eu era criança, eu gostava de brincar de..."

BICICLETA


Quando eu era criança eu morava no interior de São Paulo..... num condomínio residencial.

Eu adorava brincar livre, na rua, dentro do condomínio....

Rodava o condomínio de bicicleta.
             

🚲


Tem aí algum livro que #NaCapaTem  bicicletas?



Livro
Quantas rodas tem uma bicicleta?
Eliandro Rocha 
ilustrações Fê
Editora Casa do Lobo 
2021


Resenha




🚲




Livro
A biblioteca voadora
Jonas Ribeiro
ilustrações Ana Terra
Editora Elementar
2020


Resenha


           

🚲



Livro
A menina que parou o trânsito.
Fabrício Valério
ilustrações Bruna Assis Brasil
V&R


Resenha





🚲




Livro
Engolidor de espelhos
Pepita Sampaio
ilustrações Cris Eich
Editora Rovelle .


Resenha





🚲



Livro
 O conto do carpinteiro
Iban Barrenetxea
Companhia das Letras
#companhiadasletrinhas


Resenha





🚲



Livro
O passeio
Pablo Lugones
ilustrações Alexandre Rampazo
Gato Leitor





🚲






            


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!