quinta-feira, 30 de junho de 2022

Lidos Junho 2022


#LidosJUNHO2022

O tempo voa.
Lendo ou não lendo.

Então, lemos!


📚

Como educar as crianças no mundo das telas?
Eu sou a morte
Eu sou a vida
Eu sou o palhaço
Ana, Guto e o gato dançarino
Vira-Lata
Poemas escolhidos
O alienista
Para onde vai a quinta-feira?
Pedro e Tina
Folha
Pedra
Meu reino por um troninho
Manuela e seu cachorro, o mais amado do mundo
O labirinto do Minotauro
O protesto
Os livros de Maliq
Um Gorila. Para aprender a contar
Eu falo como um rio
Achou?
Uma Planta Muito Faminta
De passinho em passinho. Um livro para dançar e sonhar.
O dia em que meu prédio deu no pé 
Exercícios de ser criança
Os invisíveis
Barco de histórias 
Rã e Sapo são amigos 
Rio, o cão preto
Mesma nova história 
Adivinha quanto eu te amo.
O Circo Do Amanhã
A terapia do abraço
A terapia do abraço 2
Como ensinar seus pais a gostarem de livros para crianças
Aquele beijo que eu te dei
Perigoso




Todos resenhados aqui no blog
https://coisas-da-lara.blogspot.com/

.

.

.

Com o calendário maravilhoso da Editora Mol que nos acompanha diariamente.



                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!