sábado, 14 de maio de 2022

Resenha A árvore em mim

Livro
A ÁRVORE EM MIM
Corinna Luyken
Tradução: Alice Sant'Anna
Pequena Zahar
2022



Neste livro, somos árvore... 
... cheiro, cores e formas... 

... partes, adereços e companheiros....


Um pedaço de fruta.

Um sossego na sombra.


 E passarinhos, esquilos ou minhocas de companhia... 

Copa, tronco, galhos...


Com sol, céu, vento... 


Tudo é motivo para celebrar esta parceria.... de infinitos sentimentos.

 Eu e a árvore em mim.


Texto de frases curtinhas.

Ilustrações maravilhosas.

💗 Olha esta folha de guarda 💗


Lindo!!!!! 

Recomendo!





A árvore em mim é um manacá da serra...

 Forte e alta para ver além.

Cheirosa para inspirar.

 E com flores... do mais lindo tom de rosa... cheia de brilho e encanto.

🌲

E a árvore em você? Como é?






              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!