segunda-feira, 21 de junho de 2021

LANÇAMENTO SESI-SP Editora Upstate

SESI-SP Editora

LANÇAMENTO | Upstate: novo livro do crítico literário de sucesso James Wood chega ao Brasil

Um emocionante drama familiar que fará o leitor se questionar: por que algumas pessoas acham a vida muito mais difícil do que outras?

São Paulo, junho de 2021 – Um dos mais influentes críticos literários da língua inglesa, James Wood lança o romance Upstate, que chega ao Brasil publicado pela SESI-SP Editora. Rico em insights humanos, o novo livro é intenso e comovente.

Na obra, Alan Querry é um investidor imobiliário bem-sucedido do norte da Inglaterra e tem duas filhas: Vanessa, uma filósofa que vive e leciona em Saratoga Springs (NY), e Helen, executiva de uma gravadora com sede em Londres. As irmãs nunca se recuperaram do divórcio amargo dos pais e da partida da mãe – particularmente Vanessa, que desde a adolescência sofre de depressão.

Em Upstate, o autor Jame Wood constrói cada um dos personagens com maestria e riqueza de detalhes, que envolvem o leitor em um emocionante drama familiar. Ao longo de seis dias de inverno, e em meio de uma crise, a família Querry começa a enfrentar problemas que impulsionam a história.

Ao desenrolar do romance, questionamentos inerentes à vida surgem como forma de explorar os sentimentos e as vivências daqueles que, apesar de serem íntimos de nós, podem guardar, na realidade, muitos mistérios.

Profundo e perspicaz, Upstate traz reflexões, como: por que algumas pessoas consideram a vida muito mais difícil do que outras? e a felicidade é uma habilidade que pode ser desenvolvida, ou é um feliz acaso do nascimento?

Com retratos pungente e muitas vezes engraçados, o novo livro de James Wood proporciona ao leitor uma visão humana rica e sutil. Upstate está disponível nos formatos impresso e e-book.

Escritor na revista The New Yorker, James Wood também autor dos livros A coisa mais próxima da vida Como funciona a ficção, publicados pela SESI-SP Editora.

 

SERVIÇO:

FICHA TÉCNICA

Título: Upstate

Autor: James Wood

Tradutor: Leonardo Fróes

Editora: SESI-SP Editora

Páginas: 248

Formatos: Impresso e e-book

 

SOBRE O AUTOR

James Wood é escritor da revista The New Yorker desde 2007. Foi o principal crítico literário do The Guardian, de 1992 a 1995, e editor sênior da The New Republic, de 1995 a 2007. Em 2009, ganhou o National Magazine Award por resenha e crítica. É autor de uma série de livros, entre eles A coisa mais próxima da vida e Como funciona a ficção, ambos publicados pela SESI-SP Editora, em 2017.

 

SOBRE A SESI-SP EDITORA

A SESI-SP Editora tem como ação principal organizar conhecimento nas áreas de cultura, educação, esporte, nutrição e saúde, cumprindo sua missão de apoiar a Entidade em seus mais diversos campos de atuação. Com mais de mil títulos em seu catálogo, em diferentes formatos (e-booksaudiobooks e impressos), tornou-se referência na edição de livros educacionais, infantojuvenis, de alimentação, de HQs nacionais e europeias, e de obras de interesse geral.

Para conhecer os livros da SESI-SP Editora, visite o site: www.sesispeditora.com.br e as redes sociais @sesispeditora (Instagram e Twitter) @editorasesisp (Facebook).



             

                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!