segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

5 Livros São Paulo

25 de Janeiro
Aniversário de São Paulo
Nossa cidade



Eu já fui muito mais apaixonada por São Paulo.
Fui Guia de Turismo por profissão. Moro e trabalhava em São Paulo. Hoje não trabalho mais, mas ainda amo minha cidade e seus encantos turísticos.


Tem livros da sua cidade na estante da sua criança? Tem que ter!
Para conhecer o local onde mora e poder contar aos amigos, familiares etc para admirar e amar.

Parabéns São Paulo
467 anos 





Livro
 São Paulo com crianças. Turismo, cultura e diversão
Mariana Della Barba
Pulp Editora








Livro
São Paulo da colina a cidade
Amir Piedade
Cortez


 Resenha

http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/2015/10/resenha-do-livro-sao-paulo-da-colina.html?m=1







Livro
O tupi em São Paulo
Vera Lucia Dias. 
Editora Plêiade


Esse eu recorro o tempo todo já que tenho uma filha curiosa e inteligente que surge com perguntas do tipo..."o quê é Anhangabaú?".... ou... "o quê é Tucuruvi?"
O livro traz o significado dos vocábulos em tupi que representam grandes coisas na cidde de São Paulo. Eu 💓 tupi! 





Livro
Dez Roteiros Históricos a Pé em São Paulo
Roney Cytrynowicz
Editora Narrativa Um









Livro
Lina. Aventuras de uma arquiteta
Ángela León
Pequena Zahar 
2020


Resenha

             






                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!