domingo, 18 de outubro de 2020

Resenha No meio do caminho tem uma porta

 Livro
No meio do caminho tem uma porta
Anna Claudia Ramos
BesouroBox
2015
95 páginas


Recebemos da BesouroBox por indicação da Anna, autora. Obrigada!!!


São 6 histórias.


São independentes. Mas todas tem um ponto em comum: filhos adolescentes e pais, do "outro lado da porta".


A autora escreve de forma divertida, num misto de memória e criatividade.

Em cada capítulo, a relação filhos e pais nos faz lembrar de algo comum a nós, senão como pais, como filhos mesmo. Todo mundo já foi filho um dia né? 



"É claro que eu sei que o tempo não para. Sei que as horas passam, mesmo que a gente não queira". (pág. 75)



Além disso, há também relações com outros adolescentes, colegas de escola, professores, irmãos e avós.


A edição é um primor, um capricho da BesouroBox.








Eu li.

Então é assim. 
Eu ri, chorei, chorei de rir... 
E me perguntaram aqui em casa " o que foi?" "o que está lendo?"... 
E eu estava só no 4°capítulo. 
Foi além depois... até o fim da leitura, muitas emoções envolvidas.
Eu me reconheci como filha e já vejo Lara e eu vivendo muitas das situações do livro, acontecendo com a gente também. Em breve. Rs...


Já aviso. 
Tem um filho criança aí? 
Tem que ler. 
Ele vai crescer e ser adolescente. #TemQueLer     


Não tem filhos ainda?
Mas é filho né?
Leia, se reconheça nos trechos da leitura. Entenda sua mãe, valorize seus pais.

#TemQueLer




Para comprar:






                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!