domingo, 21 de junho de 2020

Resenha A viagem de Alice ao país dos seus sonhos

Livro
A viagem de Alice ao país dos seus sonhos
Neide Graça
ilustrações Ricardo Goulart
Muiraquitã
2017
63 páginas


Recebemos o livro da autora, um presente!
Obrigada Neide.


Alice é uma adolescente que vive as dúvidas e conflitos da adolescência...


Ela e a mãe vivem em constantes discussões... típicas da adolescência...


"Crescer dói, minha filha".


 ... contudo, Alice é muito centrada nas coisas que quer e acredita que não deve perder oportunidades.

"Sonhar é verbo das possibilidades". (Pg. 50)


Assim começa a viagem para aproveitar a chance que recebeu: conhecer um outro país sozinha... Viena - Áustria e ainda mais para estudar música, sua paixão.


O texto é uma delícia de ser lido!
Tem o lado da filha. E tem o lado da mãe.


Eu sou filha. E também sou mãe.
Dos dois lados a gente está sempre aprendendo... não existe cursinho preparatório para nenhuma das funções.
Só a vida ensinando... dia atrás de dia.


Foi lindo de ler...

Só não tenho como contar aqui sem estragar toda a surpresa...
Eu recomendo que você leia.

E chore um pouquinho como eu chorei.


Porque cada leitura me leva além...
 Obrigada Neide!           




Para comprar:





                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!