sexta-feira, 1 de maio de 2020

Não me toca seu boboca!


"Maio chega com uma super campanha para ampliar o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes.
A pandemia da Covid19 não permite ações do @dia18demaio na rua. Nossa nova rua é aqui!
Vamos com Ritoca fazer bonito gritando bem alto e por todo canto, aqui e nas janelas: NÃO ME TOCA, SEU BOBOCA!!!" (Andrea Taubman, escritora)


A Aletria Editora manterá o frete grátis e concederá desconto de 10% para quem comprar o livro "Não me toca, seu boboca!" no site www.aletria.com.br por meio do cupom - COISASDALARA10 - ativo entre os dias 1º e 31 de maio de 2020.

Não tem o livro aí? Tem que ter. Sua criança precisa aprender a se proteger!


Quer conhecer o livro?

Livro
Não me toca, seu boboca!
Andrea Viviana Taubman
ilustrações Thais Linhares
Aletria Editora


Tem resenha do livro aqui no nossos blog: https://coisas-da-lara.blogspot.com.br/2017/11/resenha-nao-me-toca-seu-boboca.html?m=1


Também fizemos um marcador de páginas da Ritoca, essa coelhinha fofa e esperta que nos ensina a se cuidar e se proteger dos "bobocas".


Usamos o papel de embrulho da Aletria, que veio o livro.

13x13


Desenhei os detalhes


Recortamos e colamos as peças


E eis a Ritoca:


Ficou assim no livro




             

Para comprar o livro:

No site www.aletria.com.br por meio do cupom - COISASDALARA10 - ativo entre os dias 1º e 31 de maio de 2020, com 10% de desconto.



                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!