quarta-feira, 8 de abril de 2020

Resenha Minha Pasárgada

Livro
Minha Pasárgada
Rosinha
Editora do Brasil
2019


Em qualquer tempo, poesia é sempre um presente. Em tempos difíceis, chega a ser um abraço!
Ainda mais tendo Manuel Bandeira como personagem e a delicadeza da percepção e dos traços de Rosinha🧡
 Uma homenagem a um dos mais importantes e influentes poetas brasileiros. Rosinha nos leva por um mapa dos locais encantados onde Manuel habita. Ainda hoje.






A mim, me encanta relembrar tantos Bandeiras...


Muitos Bandeiras


Um menino


E uma Rosinha


E assim, apresento Bandeira e Rosinha para minha menina.



       Para comprar:
https://lojavirtual.editoradobrasil.com.br/73450110211-minha-pasargada.html
     

                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!