quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Resenha Meu Pum e a Meleca do meu irmão

Livro
Meu Pum e a Meleca do meu irmão
Blandina Franco
Jose Carlos Lolo
Companhia das Letrinhas
2019


E quando todo mundo já gostava do PUM...


O irmãozinho passou a gostar de MELECA


Para ele largar a chupeta, minha tia inventou essa história de MELECA


E parece que deu certo.


Será?!
#TemQueLer



Lara leu.


E tem lugar melhor pra soltar o pum ou deixar a meleca do que férias em família?!
Pois a gente levou na mala de viagem!
Leitura e diversão garantidas!


A gente ama essa coleção, e está  completa agora, presente de Natal da mamãe!


   


Quer conhecer os outros livros da coleção?

Já resenhamos todos por aqui.





   Confira outras resenhas da coleção

         
 
http://coisas-da-lara.blogspot.com/2017/02/resenha-deixei-o-pum-escapar.html    




                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!