segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Resenha Na janela do trem

Livro
Na janela do trem
Lúcia Hiratsuka
Cortez Editora


Pega a bagagem e suba porque o trem vai partir. Aproveite a viagem!


O texto é curto, cheio de significados!


E as ilustrações.... bem, uma viagem!


Embarque!


Dentro do trem... uma vida. Várias.


Vida que lê


... que sonha


... que leva


... que experimenta!


Enquanto isso, lá fora...





Somos levados


Para dentro


Muitos sentimentos juntos


E continua. Tudo bem.


A cada parada, gente.


E + gente


Longe... existe sim!


Mas o perto também.


Vem! É lindo!




Nossa resenha teve leitura



E esta leitura me trouxe boas lembranças....

Um dos primeiros passeios da Lara foi de trem.... Eu estava grávida de 4 meses e fui para Mogi das Cruzes de trem, saindo da estação da Luz, aqui em São Paulo.


Foi uma viagem bem agradável e fotigrafei da janela do trem...


Em Mogi fui visitar um orquidário japonês



Lara gostou de saber da sua primeira viagem de trem... mesmo sendo a bordo do meu barrigão, rs.


             

                       


Blog 


              

Um comentário:

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!