quinta-feira, 3 de maio de 2018

Resenha Minha Casa

Livro
"Minha Casa"
Lorena Kaz
Companhia das Letrinhas



Textos curtinhos e em caixa alta.


Ilustrações grandes, coloridas e lindas, cheias de pequenos detalhes!!


A menina nos fala da sua casa... grande por dentro e pequena por fora.


Portas. Janelas. E cor!


Muita cor!


Ou cinza. Às vezes é cinza.


Tem muitas COISAS para fazer na minha casa....


E... eu a adoro!


Um dia vou embora daqui, então é melhor aproveitar!


Ai gente, é uma reflexão linda!!!!!
Vocês tem que ler (e ter!)




A resenha aqui teve menina passando feriado na casa da vovó, e ao voltar ... dizer:
"Ah, minha casa!"


Teve leitura




Teve comidinha divertida



E teve desenhos....

"Minha casa"



"Meu quarto"




Lara também fez uma atividade

Coisas que usamos: papel, tesoura, régua e lápis de cor.

Dobrou


Marcou com a régua e recortou


Desenhou



E coloriu


Ficou assim:


A janelinha abre


A casinha abre!



Veja o vídeo




    

                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!