quarta-feira, 7 de março de 2018

Resenha Tem princesa que...

Livro
Tem princesa que...
Daniela Marques
ilustrações Eber Evangelista
Academia Kids


Livro com autógrafo é outra COISA né?
Obrigada Dani 🌸


Uma fofurice. Porquê temos princesas de todo tipo.


Texto curto em cada página. Caixa alta (uhu!)



As ilustrações são uma graça.


E - observação feita pela Lara - elas são iguais, lado a lado.


Sim! Somos todas princesas. Independente do sapato, da roupa, do brinquedo, da casa....


E mais.... algumas princesas podem (também) ser heroínas!!!


Mas, talvez seja assunto para o próximo livro...





Nossa resenha teve leitura a caminho do colégio


"A mamãe sempre tem livros onde eu menos imagino"
... hehehe...


E nós adoramos a história.


Eu leio para a Lara bem antes de saber que ela seria uma princesa.
Ela nasceu e eu continuei lendo para ela. Com ela.
E muita gente me segue no instagram, acompanha isso desde o começo e gosta, "curte"... Mas muita gente também não entende e julga. Perdi a conta de quantas coisas ruins me escreveram, até 'amigas' mesmo, tiraram 'sarro'... "Pra que tanto livro se a Lara nem sabe ler?" diziam...
Pois é.... hoje ela lê. E muito.

Sim!!!!

Tem princesa que... gosta de ler!

Porquê a gente não precisa ser igual a todo mundo... não precisa se encaixar nos padrões da sociedade.
Vamos refletir um pouco ?!


             

                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!