quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Resenha Quero ler meu livro

Livro
Quero ler meu livro
Koen Van Biesen
Editora Pulo do Gato


O vizinho está lendo.


E a menina fazendo barulho.


O vizinho toca a campainha.


Texto curto., Repetição. 


A menina continua fazrndo outros barulhos...


Todo em caixa alta. Ilustrações falam por si.


O vizinho teve uma ideia!


Deu um livro de presente para a menina.


Será que resolveu o problema do barulho?


#TemQueLer
O final é incrível!



Nossa resenha teve leitura.


Desde que Lara nasceu, ela acorda cedo. Beeeem cedo.... (5h)

Por isso, eu precisava de algo para mantê-la entretida até um horário possível para fazer barulho sem incomodar os vizinhos.

Assim, passei a ler com ela, mais e mais a cada dia.

Por isso, nossos cafés com livros...



Por isso, posto tão cedo nossas atividades...

Por isso tenho tempo para ler os meus livros.... também.







             

                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!