sábado, 22 de abril de 2017

Resenha A mamãe é rock

Livro
A mamãe é rock
Ana Cardoso
Editora Belas Artes


Nunca quis ler livros no tablet, gosto do livro na minha mão... mas estou seguindo as dicas das amigas e curtindo minha dor de garganta com leitura... já é o 2°!!!
        
    Bom humor da vida real. 

Ri muitas vezes e discordei em outras. 

Cada mãe é única e no fundo somos todas um show de rock! 

Adorei o episódio da ligação da escola e sim, um pequeno infarto acontece no coração da mãe quando o telefone toca e é da escola.

 Na semana passada, aconteceu aqui... a diretora ligou dando bronca pois Lara tinha faltado vários dias. Acha! Nunca faltou. Eu levo e busco!!! 

Bom, resolvido o caso, ela se enganou e ligou para a Lara errada.... mas aí eu já estava lá na porta da escola para ver se Lara estava lá.... 

Mata a mãe, viu?
.
Da série 'Livros sobre Maternidade' para o especial #DiaDasMaes...

                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!