domingo, 30 de abril de 2017

Dia das Mães - Livros de Presente

Porquê toda mãe merece ganhar um livro.
E ler...

Minhas sugestões... foram lidas neste mês.


Livro
⚫Mãe & filhas.... risos, confiança e amor. 
⚫Helen Exley London



Livro
⚫Obrigado mamãe. 
⚫Helen Exley London






Livro
⚫A mamãe é rock
⚫Ana Cardoso
⚫Editora Belas Artes



 Livro
⚫Mamãe Walsh – Pequeno Dicionário da Família Walsh
⚫Marian Keyes
⚫Bertrand Brasil





Livro
⚫Coração de Mãe
⚫Letícia Wierzchowski
⚫Agir Editora



 
Livro
⚫"Nem todas as mães amam os filhos"
⚫de Rose Ferreira
⚫Paulinas Brasil
         
#Resenha aqui no blog https://coisas-da-lara.blogspot.com.br/2016/08/nem-todas-as-maes-amam-os-filhos-resenha.html?m=1


Livro
⚫A filha da minha mãe e eu
⚫Maria Fernanda Guerreiro
⚫Editora Novo Conceito



Livro
⚫"Coachong para pais e mães"
⚫de Bibianna Teodori
⚫atrixeditora .


Ser pai e mãe é uma relação de parceria... em todas as coisas! Criar uma criança muda você como pessoa, muda seu relacionamento com o pai da criança... mas não precisa ser ruim. Por aqui, somamos sempre! Uma boa equipe, parceira, unida... dá certo!


Livro
◾Cazuza. Só as mães são felizes.
◾Lucinha Araujo
◾Globo Editora
158 págs.




Livro
◾"O livro da maternagem'.
◾de Dra. Relva.
◾Schoba
◾720 poucas págs.


Tudo de tudo. Livro compridooooo... mas muito útil para mães. Demorei mas terminei.


Livro
⚫A máscara da maternidade: : Por Que fingimos que ser mãe não muda nada? .
⚫ De Susan Maushart
⚫Editora Melhoramentos
⚫336 págs


Muito blá blá blá... ser mais mãe e menos reclamona. Vamos viver a maternidade, simplifiquemos! Leitura com muitas coisas que não concordo, sou adepta a aproveitar a maternidade, não ficar achando coisas para dificultar.


Livro
⚫A culpa é da mãe - Reflexões e Confissões Acerca da Maternidade
⚫Elizabeth Monteiro
⚫Summus Editora
⚫200 páginas


... O livro conta algumas situações da autora enquanto mãe e família e enquanto psicoterapeuta de pacientes mães. Bacana ver e conhecer outras vivências de mães, suas neuras e culpas. Nunca me permiti ter culpa... e acho que acertei até agora. Quando decidi ser mãe, decidi não abrir mão de quem eu era, mas usar esta pessoa que era na construção da mãe que seria. Sim, deixei de trabalhar fora. Mas sim, sou satisfeita com o trabalho de ser mãe da Lara e de tudo que tenho conseguido com esta tarefa. Deixe suas neuras para lá e aproveite a maternidade!


Livro
⚫Pare de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas
⚫Will Bowen
⚫Sextante
⚫84 págs


Tornar-se mãe é tornar-se uma reclamona. Esta leitura me mostrou que todo mundo reclama, até quem acha que não o faz. Ensina exercícios para parar de reclamar e aproveitar as coisas boas. Gostei e estou usando as dicas.


Livro
⚫Não é um conto de fadas. .
⚫Kim RosaCuca @kimrosacuca
⚫Editora Hyria


Em breve serei mãe de uma adolescente e gostei desta leitura. Kim conta sua história, desde a infância até o auge do seu canal do youtube.


Livro
⚫Mulheres Visíveis – Mães Invisíveis .
⚫Laura Gutman
⚫Best Seller
⚫131 págs.


Eu gosto de livros sobre maternidade, gosto de saber o quê e como pensam as mães por aí. 
Este livro fala de tudo um pouco em relação a maternidade. São pequenas páginas de cada assunto, como se fosse um blog materno, em que cada dia a mãe fala de alguma coisa. Gostei da leitura e li super rápido.
A autora fala que a vida de cada mãe tem suas dificuldades, mas que muitas vezes,  damos importância demais às complicações. Justamente como penso. Procuro levar minha vida de mãe, desde que Lara nasceu, como algo que preciso aproveitar ao máximo e assim tenho feito e não me arrependo. Diga sempre a sua criança que a ama e tudo o que ela acrescentou de bom aos seus dias. Este ser humano que você cria, vai ser super no futuro!



                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!