COISAS em destaque! Aguarde!!!

quarta-feira, 15 de março de 2017

Resenha Hilda e o Troll

Livro
🔸Hilda e o Troll
🔸Luke Pearson
🔸Quadrinhos na Cia
🔸Companhia das letras



Este livro em forma de quadrinhos mostra as aventuras de Hilda, que adora explorar e descobrir novas coisas.... mas encontrar um troll?? Será que ela vai conseguir?



Quadrinhos, Texto em caixa alta!

Hilda lê sobre Trolls enquanto escuta no rádio sobre o clima para os próximos dias...


Corre para ter certeza que vai chover mesmo....


Pede para a mĂŁe e acampa na barraca no quintal


Exemplo é tudo né gente?


Hilda diz para a mĂŁe que vai sair para desenhar....


Hilda encontra uma pedra troll


Pede pro amigo TĂşlio colocar o sino na pedra, porquĂŞ se ela se mexer, vĂŁo saber


Ele coloca


Desenha, desenha e desenha. Adormecem....


Voltam para casa á noite


O troll aparece


O homem de madeira lĂŞ a parte do livro que Hilda nĂŁo leu: os trolls nĂŁo gostam de sinos


Hilda vai lá fora, tira o sino do troll e ele lhe devolve seu caderno de desenho



E se vai....


DEi uma resumida para evitar mostrar os melhores pedaços da história.

No final, ainda tem informações sobre trolls


E sobre o homem de madeira



        Nossa resenha teve cafĂ© da manhĂŁ divertido com trolls feito com banana e árvore de panquecas


Por dias, esta foi a leitura da Lara...... encantada!!!
    

E ainda por cima a Hilda adora desenhar..... igual a ela!
Ah!.... quis desenhar também!


Super concentrada para desenhar a Hilda



E o livro ali, nĂŁo larga!


Também quis colorir





Ficou assim.



                       


Blog 


              

Um comentário:

  1. Gostei e do texto em caixa alta tb.

    bjokas e um maravilhoso fds pra vocĂŞ =)

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!