quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Resenha Uma COISA depende da outra

Livro
🔸Uma COISA depende da outra
🔸de Simão de Miranda
🔸ilustrações Alexandre Mastrella
🔸Ensinamento Editora e Conhecimento Editora

           

Com dedicatória é ainda mais legal !
Obrigada Simão, adoramos!


Letras em caixa alta. 
Textos curtos.


A menina Giovana faz uma pergunta e descobre, com a resposta, que uma COISA depende da outra.


As ilustrações são fofas e dizem respeito ao texto


E o final é encantador!!!
#TemQueLer





Para nossa resenha.... muitas brincadeiras que estimulam o lembrar.... a memória para lembrar das COISAS.


1. Tem no banheiro com a letra P

Ela tenta achar algo. E depois é minha vez.
Vou anotando tudo.





2. Desenho maluco

Eu de roxo. Ela de azul.
Uma faz um rabisco e a outra tem que continuar.
O quê vai sair disso?
Muita diversão e risadas.






3. Você falou praia eu lembrei das nossas férias....

Você falou férias e eu lembrei de brincadeiras.
Você falou brincadeira e eu lembrei de amarelinha.
(...)

De uma palavra qualquer a outra continua com algo que a palavra a lembra....
Divertido e lindo! Criar lembranças juntas!


Uma COISA depende mais de outra ?

Muito amor reunido.






                       


Blog 


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!