quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Resenha Deixei o PUM escapar

Livro
◾Deixei o PUM escapar
◾Blandina Franco e José Carlos Lollo
◾Companhia das Letrinhas



Ilustrações lindinhas! Nós adoramos!
E as frases com duplo sentido usando o nome do cachorro - PUM - garantem a diversão da história.



Hoje fomos passar o dia no parque.


Ao ar livre, podemos soltar o PUM, sem ninguém reclamar.


Mamãe pediu para eu segurar meu irmãozinho um momento...


E quando me dei conta, o PUM saiu.


A notícia que o PUM tinha escapado se espalhou.


Meu pai pediu pro policial segurar o PUM se ele passasse por ali.
Ele disse  que era falta de educação soltar o PUM em locais públicos e não ia segurar o PUM na guarita.


A titia procurou embaixo da mesa. Ela disse que sempre solta o PUM debaixo da mesa... quem sabe ele não estava lá?


Então, espalhamos o PUM na internet.


Nada de PUM....


O vizinho até deixou seu gato, o Chulé, comigo, mas o cheiro do Chulé não se compara ao cheiro do PUM!


Comecei a pensar como seria minha vida sem PUM...


De repente, o PUM voltou!


E trouxe a Flor, o Piriri, o Torpedo, a Trovoada e a Margarida


Foi uma festa, mas mamãe disse que não tinha estômago para tanto PUNZINHO solto...


Titia ficou com a Trovoada


Minha amiga adotou a Margarida, pra brincar com a Gertrudes


E o Torpedo ficou com a Diretora da escola


Meu vizinho agora está sempre com Piriri, além do Chulé, é claro!



Você tem que ter esta coleção!



Para nossa resenha divertida teve prato divertido com PUM





   Confira outras resenhas da coleção
https://coisas-da-lara.blogspot.com.br/2016/09/resenha-o-pum-eo-piriri-do-vizinho.html?m=1
         




                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!