quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Resenha Liz viu o mundo

Livro
"Liz Viu o Mundo"
Texto de Caroline Carvalho @varaldospassarinhos
 ilustrações da Jana Glatt @janaglatt
Editora Biruta


Não bastava minha amiga Carol escrever um livro... tinha que ser a poesia para contar sobre a chegada de um bebê. Emoção suficiente? Não. O bebê é uma menina, Liz..... Liz vê o mundo de dentro da barriga da sua mãe! Tem COISA mais fofa pra ler??? Tem!!!! Li pra Lara e ela disse que também via as COISAS daqui de fora quando estava no meu barrigão de melancia....

"Eu via você lendo livrinho para mim" {Lara}


"Eu via você fazendo brincadeira comigo" {Lara}



Liz viu o mundo


Poesia com amor


Lindas ilustrações com muitas cores e flores
     

Olha quem é a Liz


Texto em caixa alta


Liz na barriga da mamãe observando tudo


O jardim de cores e flores encanta Liz. E nós! Lindo demais né?


O amor ao seus olhos


E quando chega a hora


Liz vê a mamãe!



Muito verdade!



Carol linda, amiga querida!
Desde que criei o Coisas da Lara e ela criou o Varal de Passarinhos... a gente se falava apenas pela internet...


Eu sabia do livro desde julho, quando, pra nossa alegria, estivémos na casa da Carol.... mas guardei o segredo, viu amiga?


Nossos filhos pareciam que se conheciam!
Brincaram juntos como velhos amigos!!!
 
   

Nossa resenha divertida começou com a leitura e as impressões e comentários da Lara.

Usamos rolinho de ph


Fiz um corte no meio


Cortei a lateral do potinho de iogurte


Assim


Encaixamos o potinho no rolinho, assim


Para a cabeça um copinho de café e fita cor de laranja para os cabelos.
Retalhos de tecido para as roupas.
Eu colei tudo, pois usei cola quente e não deixo Lara usá-la


O rosto, Lara desenhou os detalhes



E recortou


A mamãe ficou assim



Lara também amou as ilustrações e fez com massinha:


















                       


Blog 


              

Um comentário:

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!