quinta-feira, 24 de novembro de 2016

San Raphael Country Hotel

San Raphael tem atividades especiais para o verão
Na melhor estação do ano, o hotel de campo oferece uma programação recheada de opções para toda a família


Piscina principal ao ar livre. 

No mês de férias de verão, janeiro, nada melhor que viajar e aproveitar o calor. Seja com a família, em casal ou com amigos, todo mundo gosta de aproveitar um dia de sol com piscina, caminhadas ao ar livre e comida boa.
Para brindar o mês de janeiro, o San Raphael Country, hotel localizado a 90 km de São Paulo, está com uma programação completa e para todas as idades aproveitarem o calor.
Com recreação monitorada diariamente para crianças a partir de 3 anos e adultos, aos finais de semana de janeiro há programação especial: as crianças podem participar de brincadeiras como gincana aquática, show de mágica e luau com fogueira. Para os adultos, aula de zumba, hidroginástica, bingo, videokê. Também integram as atividades uma deliciosa feijoada completa, Noite do Boteco com degustação de cervejas artesanais, Festival de Culinária Italiana e Tarde do Sorvete para adultos e crianças fora as 6 refeições diárias oferecidas pelo hotel.
Além da diversão especial dos finais de semana do calor, o San Raphael já apresenta uma ampla estrutura que é a cara do verão. O completo parque aquático do hotel fala por si: a piscina principal ao ar livre é fria e possui um bar subaquático, enquanto as outras duas, que são climatizadas, ficam uma para o público infantil e a outra para os adultos.
A prática de esportes também é muito bem-vinda na estação quente. O complexo do hotel abriga quatro quadras de tênis, sendo duas iluminadas, uma quadra poliesportiva, uma quadra de areia para futebol ou vôlei, campo de futebol society iluminado, fitness center completo, sauna seca e úmida, ducha escocesa, e para os pequenos um ambiente radical equipado com tirolesa, slack-line e a brinquedoteca dos pequenos. 


Quadra de tênis. 


Preços das diárias
Para pacotes mínimos de Quatro e cinco diárias: Duplo (Standard) com 1 criança até 12 anos não pagantes por R$ 830,00 ou Casal (Master) com 2 crianças até 12 anos não pagantes por R$ 945,00.

Condições de Pagamento: Os valores serão acrescidos de 10% de taxas de serviços. Parcelamento em 5x sem juros. Reservas efetuadas até dia 20 de dezembro ganham 10% de desconto. Hóspedes da melhor idade ou pagamentos à vista ganham 15% de desconto. Os descontos não são cumulativos.

Sobre o San Raphael Country Hotel
Localizado em Itu, a apenas uma hora de São Paulo, o San Raphael Country oferece uma estrutura completa e de primeira qualidade. Com ambiente charmoso, inspirado na arquitetura das fazendas cafeeiras do interior de São Paulo, o local tem 84 mil metros quadrados de muito lazer e tranquilidade. São piscinas, quadras poliesportiva e de tênis, espaço radical com tirolesa e slackline, jogos eletrônicos XBox com Kinect, passeio a cavalo ou pônei, brinquedoteca, sala de jogos, fitness center, saunas e caminhadas ecológicas. A gastronomia também é um destaque, com o melhor da culinária brasileira e internacional no restaurante Moenda e nos bares Hacienda e Colonial. O hotel também está preparado para receber diversos tipos de eventos corporativos, com um amplo Centro de Convenções capaz para receber até 300 pessoas. A qualidade das instalações do San Raphael Country Hotel foram comprovadas ao abrigar a seleção russa de futebol durante a Copa do Mundo FIFA 2014 e também nas Olimpíadas 2016. O hotel recebeu o certificado de excelência de qualidade do Trip Advisor 2016.
Sobre a rede San Raphael de Hotéis
A rede San Raphael de hotéis é composta por três empreendimentos: San Raphael, San Michel e San Raphael Country. Os dois primeiros ficam localizados no belo e arborizado Largo do Arouche, no coração de São Paulo, já o San Raphael Country está situado na cidade de Itu, a menos de uma hora da capital. Ambos os hotéis têm uma infraestrutura completa, com inúmeras opções de lazer e entretenimento. Para quem busca apenas descanso e relaxamento, os hotéis também são uma ótima opção. Além do conforto e da estrutura oferecida, a rede San Raphael preza também pelo excelente atendimento – a consequência é um dos mais baixos turnover do mercado de hotelaria, com média de 15 anos de estabilidade.
San Raphael Country Hotel
Avenida Tiradentes, 2.223, Itu – SP.
Tel: (11) 4813.8877

reservas@sanraphaelcountry.com.br
www.sanraphaelcountry.com.br


             

                       


Blog 


              

Um comentário:

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!