COISAS em destaque! Aguarde!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Tauá Caeté - Nós fomos!

Nós fomos conhecer o maior resort do Brasil para levar as crianças.

Caeté, MG aí vamos nós!


Chegamos! 
Quarta-feira, 25 de Maio


Depois de 8h de carro.... ser recebida assim.... Lara encantada!


Nossa casa no feriado



Apartamento Superior Executivo



Carinho em cada pequeno detalhe



Programação de Lazer


Jantar



Encantada com essa opção "diet"


Hora de descansar



Como não dormir numa cama deste tamanho???


   
  Quinta-Feira, 26 de Maio

    Bom dia lindo dia!

Café da manhã Coisas da Lara tem frutas!!!!


 
Sítio do Pepito

Um esquilo fofo, o mascote da recreação de 3 a 6 anos





Aí é assim..... você faz o check in para a recreação. Os recreadores anotam todas as informações de contato com os pais, colocam uma pulseirinha na criança, colete referencia da idade e um adesivo #Taualegres. 
Pronto.... pode esquecer de seu filho kkkkk
Lara nem quis mais saber da gente!




Tio Pequeno
Carinho e atenção com os pequenos


Eu andei junto comas crianças, pois queria registrar...

Fazendinha


Ordenha

"Tio, não vai machucar ela?"







Carneiros











Uma linda fazendinha.....


Almoço





Está sol, mas está um friozinho....


Ainda bem que aqui tem piscina térmica.... várias!!!!






Jantar do Brega


E que tal filé de peixe com camarão.... e berinjela gratinada com queijo?

Jantei 2 vezes. Podia né?



Sexta-Feira 27 de Maio

Vem voar com a gente!



Vamos conhecer outros espaços do Tauá Caeté....

Boliche



Espaço Baby 
para as crianças de até 3 anos e tem até berçário para os bebês!






SPA








Academia


Os apartamentos são divididos em 4 prédios. Este, fica pertinho das áreas de lazer


Quadra


Espaço de brincar para as crianças 





Parque aquático








Almoço das crianças






Jota City

Uma mini cidade onde as crianças podem aprender sobre sustentabilidade e educação financeira.


Tudo foi criado para economia de energia. Ao entrar, as crianças pedalam uma bicicleta e geram energia para o funcionamento da iluminação. Também podem trazer embalagens recicláveis e trocar pelo dinheiro local da cidade.




Ou ainda, neste cartão de crédito, os pais podem acrescentar dinheiro para as crianças realizarem atividades.


 Banco


Nutrição


Artes


Salão de beleza


Lara quis um dia de princesa






Que tal estou?


Jantar à Fantasia



E comida japonesa!!!!!!




Sábado, 28 de Maio

Bom dia..... 



Vamos #Descomplicar...


E se você não quiser nada de todas as coisas que tem no buffet do café da manhã..... ainda tem a Tereza fazendo TAPIOCA..... amo!!!



Eu adoro ir me divertir e ter alguém arrumando o quarto hihihi....


E deixando delicadezas assim....


Lá vão os #Taualegres se divertir....


E nós, vamos conhecer mais por aqui....



E agradecer...





Salão de jogos


+ de 30 salas de eventos!!!!!


Na piscina térmica tem hidroginástica....


E no Parque aquático...

Gincana para os adultos


Almoço



 E depois.....


Mais recreação para as crianças!




Porquê para o papai e mamãe.....




Banho de vinho é t-u-d-o-!


Turminha jantando numa folia.....


Show de Mágica





Domingo, 29 de Maio

Vem domingar que o dia tá lindo....





Família reunida é bom demais!


E Amigas pra fofocar, claro!


E estes quitutes mineiros.....


 Finalizando nosso feriado com chave de ouro.....

Amor em dose tripla!!!!

Família


Princesas amigas


Amigas blogueiras


Maridos que ficaram amigos


E hora de ir embora pra casa.... mimimi...


Se gostou dá uma risadinha....


Foi sensacional!

A gente recomenda muito!

Sem dúvida.... o melhor resort do Brasil para levar as crianças!







                       


Blog 


              

Um comentário:

  1. Adoro acompanhar os passeios e viagens de vocês.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!