quarta-feira, 11 de maio de 2016

Resenha Meu incrível corpo





"Pequenos Exploradores - Meu Incrível Corpo"


Se a sua criança é curiosa como a minha, logo começam as perguntas sobre tudo. E o corpo dela é sua primeira referência.


O livro possui ilustrações muito fofas, coloridas e de vários tamanhos.
Ilustrações de cada parte do corpo e mais de 50 abas. 


Letras bastão maiúsculas [no título] e minúsculas [na explicação].


Curiosidades


E dúvidas


Tudo explicadinho em cada aba


Lara adorou esta: o crescimento do bebê e ele na barriga da mamãe.


O livro é muito bem feito, com material grosso e de qualidade.


Tamanho grande [ maior que minha mão, rs]


Nós adoramos. Está nos acompanhando em todo lugar agora, rs.






>>> Compre aqui: http://bit.ly/1VlUMgb


        Nossa resenha      

Num pedaço de papelão branco, eu e Lara desenhamos juntas uma menina.
E ela coloriu.


Enquanto isso, fui perguntando pra Lara quais partes do corpo ela lembrava.


Com tiras de papel, escrevi as partes do corpo que ela lembrou.


A menina ficou assim.


A brincadeira era: colar cada parte do corpo escrita nas tias de papel ao seu respectivo lugar.


E assim fizemos.

Lara já está quase lendo sozinha quando são letras maiúsculas. E tentei escrever com minha letra, mas o mais claro possível, usando letras maiúsculas.


Ela adora atividades de desenhar e colar.


E terminamos!


Gostou?



Sobre o livro

"Pequenos Exploradores - Meu Incrível Corpo"
Editora Girassol Brasil

Compre aqui: http://bit.ly/1VlUMgb



                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!