sábado, 7 de maio de 2016

Resenha Mamãe e eu na confeitaria

Livro
 "Mamãe e eu na confeitaria. Meu livro de quitutes". 
PubliFolhinha
@saraivaonline


Crianças com a mão na massa, literalmente.


Olha o sumário.... que tudo!!!


O livro é lindo! Todo decorado com fotos de crianças fazendo as receitas e muitos desenhos


Livro de tamanho grande


Ai que eu amei demais, cada desenho lindo!


As receitas têm passo-a-passo e as fotos são super explicativas.


Uma ideia mais linda que a outra!


Muitas dicas também. 
Detalhes e coisas que nunca entendi porquê meu bolo não crescia ou o pão não assava direito..... 


Este pão foi nosso escolhido para a resenha



Nossa chef com a mão na massa


Temos utensílios de tamanho normal. 
No livro, eles sugerem utensílios do tamanho da criança. Vou providenciar!


Ficou lindo nosso pão. Usamos gergelim porquê não tinha os outros ingredientes, mas ficou delícia!



             

                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!