quinta-feira, 5 de maio de 2016

Livro em parceria com Hospital das Clínicas SP

Youtuber infantil lança livro em parceria com Hospital das Clínicas SP 
para ensinar a comer melhor



A parceria é bem saudável. De um lado, a youtuber Julia Silva, cujo canal tem mais de 1 milhão de inscritos. Do outro, o programa Meu Pratinho Saudável, uma entidade formada por médicos e nutricionistas do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Eles estão juntos no livro O Pratinho Saudável da Julia (Matrix Editora). Na obra, a menina Julia conta o que é uma alimentação saudável, quais os principais nutrientes de que o corpo precisa, os grupos de alimentos, os benefícios da atividade física e ainda dá dicas de receitas que as próprias crianças poderão preparar.


A autora

Julia Silva nasceu em São José dos Campos – SP em 2005. É uma estudante aplicada. Nos horários livres gosta de gravar vídeos, brincar e cantar. Ela também gosta bastante de viajar e para ver outras culturas. Quando tinha 6 anos começou a gravar vídeos para o Youtube para conhecer novas pessoas e fazer amizades. O Canal no Youtube cresceu bastante e no começo de 2016 ultrapassou a marca de um milhão de seguidores.

O livro teve a colaboração da nutricionista chefe do Meu Pratinho Saudável Ana Paula Mello.


Sobre a Matrix Editora

Matrix Editora possui mais de 450 títulos publicados e faz cinco novos lançamentos a cada mês. Em seu catálogo constam autores de destaque como Millôr Fernandes, o ator norte-americano Steve Martin e best-sellers como Assassinato de Reputações, Mothern, Proibido para Maiores e Bem-vindo ao Inferno.


O Pratinho Saudável da Julia

40 páginas

R$ 34,90

Fonte| Matrix Editora

             

                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!