sábado, 9 de janeiro de 2016

Estátuas temáticas Snoopy em pontos turísticos em São Paulo

Filme “Snoopy & Charlie Brown” ganha estátuas temáticas em pontos turísticos em São Paulo


Este mês, Snoopy, o beagle mais adorado do mundo, vai ganhar as ruas de São Paulo. E vai fazer isso como um verdadeiro paulistano: comendo sanduíche de mortadela no Mercado Municipal, passeando pela Liberdade, passando em frente ao MASP apressado para o trabalho... A Fox Film do Brasil firma uma parceria com a SPCine, em uma ação para comemorar a chegada aos cinemas da animação “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme”, e a cidade de São Paulo ganha, a partir desta semana, 10 estátuas de Snoopy.

As estátuas do personagem serão temáticas e estarão espalhadas pela cidade, podendo ser vistas nos seguintes pontos: o Snoopy de quimono na Liberdade, como maquinista na Estação da Luz, feliz na frente do Copan e da Praça da Sé, comendo o tradicional sanduíche de mortadela no Mercado Municipal, vestido como índio na frente do Mosteiro São Bento, fazendo compras na rua Oscar Freire, indo estudar de mochila no CEU Butantã, torcendo pelo Brasil no Estádio do Pacaembu e de terno e maleta na Avenida Paulista. As estátuas ficam na cidade até dia 18 de fevereiro.

Além das estátuas, o filme será exibido no circuito de cinemas da SPCine.

Em 14 de janeiro, Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo o resto da amada turma do Snoopy, chega ao cinema de uma forma como nunca foram vistos antes, como animação 3D. Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica. Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga A Era do Gelo, “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme” vai provar que todo azarado tem seu dia de sorte
             

                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!