quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Aplicativo de livros

PlayKids amplia portfólio e lança aplicativo de livros 
para crianças de 4 a 10 anos


PlayKids Stories traz uma nova experiência de leitura por meio de extensa biblioteca virtual



São Paulo, janeiro de 2016 – PlayKids, marca parceira dos pais no desenvolvimento, entretenimento e educação infantil, acaba de lançar mais um aplicativo para a criançada: o PlayKids Stories. São mais de mil livros virtuais para estimular o desenvolvimento de crianças entre 4 e 10 anos por meio de interação e conectividade, aliadas a conhecimento e diversão.



A biblioteca virtual para crianças mais completa da categoria conta com produções de grande sucesso de gigantes como Disney, Pixar e Marvel. Agora, todos podem conferir obras como “Toy Story”, “O Rei Leão”, “Procurando Nemo”, “A Pequena Sereia”, “Carros”, “Frozen”, “Phineas e Ferb”, “Valente”, “Enrolados”, “Os Vingadores”, entre outros. Além disso, os pequenos também têm acesso a livros didáticos da National Geographic e Blue Apple Books, que abrem caminho para o hábito da leitura e podem ser utilizados como material de apoio em sala de aula. Há, ainda, títulos que são grandes aliados pedagógicos e fontes ricas em conteúdo, tornando o acesso à cultura e ao aprendizado mais interessante para toda a turma.



Os livros do Stories podem ser lidos em oito idiomas e as crianças podem escolher entre os formatos tradicional, interativo e narrado. Quem comanda a viagem das crianças às novas galáxias repletas de aventura e aprendizado é um simpático foguete, personagem que se junta aos outros representantes da marca PlayKids, como o balão do Fly, o Junior e seus amigos e a letra A que caracteriza o PlayKids Talk.



Segundo Flavio Stecca, CEO do PlayKids, "O lançamento do Stories reforça a preocupação da marca em oferecer conteúdo de qualidade às crianças ao abrir as portas para uma incrível biblioteca virtual, recheada não só de histórias divertidas, mas também com foco educacional. Além de ampliarmos nosso portfólio, ressaltamos o cuidado de nossa equipe em selecionar atividades que agradem todas as faixas etárias", explica.



A criançada pode baixar o conteúdo escolhido para ler a qualquer hora e em qualquer lugar, já que uma característica dos produtos PlayKids é a possibilidade de acesso offline. Além disso, o Stories conta com a opção “Meu Universo”, em que as crianças personalizam armazenando suas histórias favoritas. Além disso, mamães, papais e professores de diversos lugares do mundo, como Estados Unidos, França e países da América Latina, podem contar com uma ferramenta que aproxima as crianças da leitura de maneira didática, além de contribuir com o aprendizado e entretenimento.



Desenvolvido pelo grupo brasileiro Movile, o PlayKids Stories está disponível para aparelhos com o sistema iOS, mas em breve também poderá ser utilizado por usuários do Android. Recentemente a marca também lançou o PlayKids Talk (ferramenta de bate-papo instantâneo que permite a comunicação entre familiares e crianças de forma divertida e segura) e o PlayKids Fly (aplicativo para crianças de 5 10 anos com mais de 200 desenhos animados produzidos pelos principais estúdios do mundo). Para baixar o app, clique aqui: PlayKids Stories.



O app PlayKids foi premiado globalmente como O Melhor de 2014, Kid Safe Certified e The Best Mobile App Awards 2014 e no ano passado integrou a lista de Melhores Apps da Apple Store e da Google Play. Desde seu lançamento, em 2013, o aplicativo já conquistou cerca de 13 milhões de famílias, em mais 100 países, e exibiu mais de um bilhão de episódios - em oito idiomas - de parceiros como Dreamworks, Entertainment One, a HIT Entertainment, The Jim Henson Company, PBS e Viacom.



Sobre o PlayKids:

Criada pelo Grupo Movile, a marca PlayKids surgiu para estreitar os laços entre pais e filhos por meio de conteúdo digital divertido e educacional. São centenas de livros, jogos, atividades interativas, canções de ninar e episódios de desenhos animados que contribuem para o desenvolvimento de crianças entre 0 e 12 anos. Entre os produtos disponíveis com o selo PlayKids estão o aplicativo de mesmo nome, considerado o número 1 do mundo na categoria infantil e com foco em crianças de até 5 anos; o PlayKids Talk, ferramenta de bate-papo instantâneo que permite a comunicação entre familiares e crianças de forma divertida e segura; o PlayKids Fly, que oferece os desenhos animados mais queridos pela criançada de 5 a 10 anos. Os produtos PlayKids estão presentes em mais de 100 países e já foram baixados por mais de 13 milhões de famílias. 


             

                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!