sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Temporada de Família no Acampamento Paiol Grande

PAIOL GRANDE ABRE INSCRIÇÕES PARA TEMPORADA DE FAMÍLIAS EM NOVEMBRO
Durante o feriado da Consciência Negra, em 20 de novembro, o acampamento terá atividades especiais com a família

Viajar e sair um pouco da rotina faz bem para o corpo e para a mente, e se a família está reunida a viagem fica ainda mais completa. É o momento dedicado à diversão e às novas experiências juntos. Pensando nisso, o Acampamento Paiol Grande, o primeiro e o mais tradicional do Brasil, abre inscrições para Temporada de Famílias, que ocorrerá durante o feriado da Consciência Negra, de 19 a 22 de novembro.


Diferente de qualquer proposta de viagem em família, a estadia no Paiol durante o período visa estreitar laços de parceria e amizade entre pais e filhos, além de incentivar que todos se divirtam, independentemente da idade, e aproveitem ao máximo o contato diário com a natureza.
Atividades como gincanas, passeio a cavalo, patinação, ateliê de artes, tirolesa, brincadeiras na piscina, jogos de queimada, futebol, slackline, canoagem, além do Circuito Paiol Kart de Pedal fazem parte da programação recreativa desenvolvida para toda a família. Já para crianças de 2 a 4 anos, a novidade é a brinquedodeca, com atividades lúdicas direcionadas para essa faixa etária.
E os acampantes mais corajosos também podem visitar cachoeiras, encarar trilhas e escalar a famosa Pedra do Baú, reforçando o DNA aventureiro do Paiol. Todas as atividades no acampamento são acompanhadas por monitores.

       
“Com a rotina de vida cada vez mais agitada, é sempre bom os pais reservarem um tempinho para aproveitar e se divertir com os filhos. E a Temporada de Família doAcampamento Paiol Grande possui toda a estrutura necessária e uma programação repleta de atividades pensadas para fortalecer ainda mais a relação familiar e incentivar a convivência com pessoas de outras regiões e idades”, reforça Ricardo Moraes, gerente-geral daFundação Acampamento Paiol Grande.

Os visitantes são acomodados em chalés, separados por faixas etárias.

O Paiol está situado na cidade de São Bento do Sapucaí, a três horas da capital paulista, com acesso fácil pelas rodovias Dutra, Carvalho Pinto e Floriano Rodrigues Pinheiro, dentro da área de proteção ambiental da Serra da Mantiqueira.

SERVIÇO

Os valores variam de acordo com a faixa etária e com o número de integrantes da família. A partir de quatro pessoas, a família ganha 5% de desconto e crianças de até 5 anos não pagam. De 6 a 12 anos, o valor da temporada é de R$ 360,00 e acima de 12 anos passa para R$ 720,00 pelos quatro dias, incluindo todas as refeições, acomodação e atividades. O valor total pode ser dividido em até três vezes e ser pago em cheque ou boleto.

SOBRE O ACAMPAMENTO PAIOL GRANDE
Fundado há quase 70 anos, o Paiol Grande mantém sua postura sempre focada no trabalho educativo. Os visitantes poderão participar de todas as atividades e aproveitar a estadia de maneira diferente, pois, além de se divertir, fortalecerão valores como amizade e respeito, que são levados para a vida inteira. Todas as atividades são pensadas de forma a trabalhar também a responsabilidade e a convivência.




                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!