quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Eventos: Tarrafa Literária e A Cidade é para Brincar

Entre os dias 23 e 27 de setembro, em Santos, acontecerá a 7ª edição do festival internacional de literatura, a Tarrafa Literária, maior festival de literatura de São Paulo, organizado pela Editora Realejo! Dentro do festival vai rolar a Tarrafinha Literária, uma programação especial para crianças, que trará o livro “Malala” de Adriana Carranca, adaptado livremente para crianças em uma dramatização de João Acaibe, famoso pelo personagem Tio Barnabé, da série do Sítio do Pica-Pau Amarelo.





Tarrafinha Literária @ SESC Santos
Nesta edição, a Tarrafinha trará o livro “Malala” de Adriana Carranca, adaptado livremente para crianças em uma dramatização de João Acaibe, famoso pelo personagem Tio Barnabé, da série do Sítio do Pica-Pau Amarelo
Sábado, 26 de setembro, às 14h30
Endereço: Rua Conselheiro Ribas, 136 – Aparecida, Santos – SP
Grátis


Além disso, mais uma sugestão de roteiro:
Dentro da programação do Mês da Cultura Independente (setembro), realizado pela Prefeitura de São Paulo, vai acontecer a  “A Cidade é para Brincar”, uma intervenção que­­ transforma o Viaduto do Chá, no Vale de Anhangabaú, em parques de brinquedos pra crianças de todas as idades. O objetivo é ativar esses espaços para fazer o que mais gostamos quando somos crianças: brincar e balançar. A Cidade para Brincar é uma intervenção de arte, arquitetura e vida que foi criada para Virada Cultural 2013.

A CIDADE É PARA BRINCAR


Realização: Coletivo Basurama Brasil
Vale do Anhangabaú. De 5 a 30 de setembro. Grátis

             

                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!