segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Snoopy faz aniversário e ganha vídeo especial do diretor do longa


             

Hoje, dia 10, Snoopy, o beagle mais amado do mundo, faz aniversário e, para comemorar, a Fox Film do Brasil divulga um vídeo em que Steve Martino, diretor de “Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme”, ensina como desenhá-lo e convida todos para uma campanha usando a #desenhesnoopy.

O vídeo pode ser conferido neste link: PeanutsMovie_HowToDrawSnoopy_Featurette_1080p.mov

Em anos de cachorro, o Snoopy completa 227 anos. A primeira aparição foi no dia 4 de outubro de 1950. O seu primeiro aniversário foi comemorado no dia 10 de Agosto de 1968 quando Charlie Brown e Lucy fizeram uma festa surpresa para Snoopy. Abaixo a tirinha oficial do aniversário.




Em janeiro de 2016, Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo o resto da amada turma do Snoopy, chega ao cinema de uma forma como nunca foram vistos antes, como animação 3D. Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica.

Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga A Era do Gelo, “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme” vai provar que todo azarado tem seu dia de sorte.


                       


Blog 


             

Um comentário:

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!