sexta-feira, 26 de junho de 2015

Resenha do livro Eu grande, você pequenininho



Resenha do livro

Eu grande, você pequenininho. 
De Lilli L'Arronge

O livro mais fofinho dos últimos tempos!

Eu recomendo!

Já lemos várias vezes.... e ela sempre quer de novo.


E olha que legal: as letras são maiúsculas e grandes. Então, primeiro li com a Lara "forçando-a" a perceber as letras, o quê estava escrito. E, como os desenhos são fofos e dizem respeito ao que está escrito, ela tentava adivinhar. Daí, revíamos letra por letra pra ela acertar a escrita.



Muito divertido.

Agora, ela já "lê" todas as páginas corretamente!




Nossa resenha com fotos de Lara e papai....

Esta história casa direitinho com esses dois personagens aqui de casa hehehehe


Eu leio pra você, você lê pra mim


Eu risadinha, você risadão


Eu mãozinha, você maozão


Eu engraçadinha, você serião


Eu bravinha, você bravão


Eu linguinha, você linguão


Eu em cima, você em baixo





Obrigada Companhia das Letras pela Parceria!



             

                       


Blog 


              

3 comentários:

  1. Que farra gostosa, achei lindas as ilustrações do livro.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Que fofo este livro, aqui em casa adoramos livros.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler este maravilhoso livro. Que lindo!

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!