COISAS em destaque! Aguarde!!!

terça-feira, 14 de abril de 2015

Livro traz a magia dos contos de fadas para as crianças

25 Contos da Vovozinha tem várias histórias que os pais podem ler junto dos filhos



Toda criança adora ouvir histórias, adora momentos de carinho com a família e, mais ainda, adora os mimos das avós. O livro “25 Contos da Vovozinha”, da Girassol Brasil, proporciona tudo isso com a magia e o encanto de contos clássicos como Alice no país das maravilhas, O mágico de oz, Pinóquio, e João e Maria. Para manter viva a prática do reconto de histórias entre as famílias e criar na criança o prazer da leitura.



Temas abordados: Hábitos e consumo, comportamento, relações sociais, família, amizade, sentimentos, respeito, determinação, imaginação x realidade.

Temas transversais: Pluralidade cultural; Temas locais.





17,5 x 21,5 cm

CAPA MOLE

955 g

262 páginas

Recomendação: a partir do pré-leitor

Preço: R$ 54,90



ISBN: 9788539414949





Sobre a Girassol Brasil:

A Girassol está presente no Brasil desde 2000. Mesmo sendo uma empresa ainda jovem, alcançou posição de destaque no mercado editorial infantojuvenil, graças à qualidade de seus produtos. Seus livros são reconhecidos pela interatividade com os leitores, além do cuidado com o projeto gráfico, escolha dos materiais e ilustrações diferenciadas. A editora possui publicações educativas, de contos e fábulas, jogos e passatempos, além de muita leitura de referência. O catálogo também está recheado de títulos com pop-ups, livros para desenhar e apagar, com abas e diversos acabamentos que proporcionam prazer na leitura e permitem que a criança aprenda brincando, incentivando cada vez mais os pequenos leitores.

Os livros da Girassol sempre ganharam destaque nas prateleiras das livrarias e no gosto dos leitores. Um exemplo disso e da qualidade dos projetos é o livro Turma da Mônica em Contos de Andersen, Grimm e Perrault, publicado em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, em 2008. O livro, que já é um best-seller no Brasil, também foi lançado na China. Lá a publicação recebeu em 2011 o Prêmio de Literatura Infantil Bing Xin.



                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!