quinta-feira, 23 de abril de 2015

Lançamentos Editora Biruta

Lançamento - Antônio Descobre Veredas



Antônio é um adolescente como os outros: cansado da escola, dos amigos e da maneira infantil com que seus pais o tratam. No entanto, um trabalho da escola sobre o livro Grande Sertão: Veredas o coloca em contato com um grupo de jovens, do extremo sul da cidade de São Paulo, que conquistou sua independência e criou uma comunidade inspirada em Veredas.


Esse encontro vai mexer com os valores e a maturidade de Antônio. Vamos acompanhar de perto como será sua transformação, sua relação com as pessoas próximas e aquilo que ele aprenderá com a leitura da obra?





Lançamento - O dia em que Felipe sumiu



​Um lago poluído intriga uma turma de crianças curiosas. Como é o mais dramático e preocupado de todos, Felipe acorda um dia e resolve começar sozinho sua caçada para descobrir como e por que o lago ganhou toda essa sujeira. Foi bem nesse dia que Felipe sumiu!


Em sua busca vão seus pais, seus três amigos (Dora, Farelo e Hipotenusa), seu cachorro banguela – o Tobias, um capitão de polícia e um cabo meio atrapalhado e de intelecto duvidoso. Mas, afinal, quem dará fim a toda a angústia da família?



Conheçam esse divertido mistério da autora Milu Leite!




Parceria com as editoras Biruta e Gaivota




http://www.blogbirutagaivota.com.br/
         

             
             

                       


Blog 


              

2 comentários:

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!