terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Oba!!!! Livros chegando!

Chegou no blog!


Oba, livros!


501 Atividades para Crianças longe da TV


Atualmente, podemos reparar que muitas crianças deixam de aproveitar a infância da mesma forma que antes.... Com a forte presença do mundo virtual, várias delas deixam de lado atividades que promovem a integração e o melhor aproveitamento do tempo.

O livro "501 Atividades para Crianças Longe da TV", da Girassol Brasil, traz várias opções divertidas para os pequenos se distraírem de uma forma saudável. São mais de 500 atividades divididas em oito partes, para todas as faixas etárias, perfeito para os pais experimentarem e se divertirem com seus filhos!

501 ATIVIDADES PARA CRIANÇAS LONGE DA TV
26 x 29 cm
CAPA DURA
192 páginas
Peso: 1075 g
Recomendação: a partir do leitor fluente
Preço: R$ 69,90





Como? Onde? Por que? - Perguntas e Respostas sobre o Mundo Animal


Quando o assunto é mundo animal, as crianças têm muitas dúvidas. Cheio de testes, figuras coloridas e informações interessantes, esta enciclopédia vai satisfazer as cabecinhas mais curiosas.

Temas abordados: natureza, reino animal, hábitos e costumes, relações sociais, pesquisa e conhecimento, ecologia.

Temas transversais: meio ambiente, pluralidade cultural.


E Lara já pediu pra vovó Ana ler pra ela..... adorou o tubarão!

      

Sobre a Girassol Editora

  A Girassol está presente no Brasil desde 2000. Mesmo sendo uma empresa ainda jovem, alcançou posição de detaque no mercado editorial infanto-juvenil, graças à qualidade de seus produtos. Seus livros são reconhecidos pela interatividade com os leitores, além do cuidado com o projeto gráfico, escolha dos materiais e ilustrações diferenciadas. A editora possui publicações educativas, de contos e fábulas, jogos e passatempos, além de muita leitura de referência. O catálogo também está recheado de títulos com pop-ups, livros para desenhar e apagar, com abas e diversos acabamentos que proporcionam prazer na leitura e permitem que a criança aprenda brincando, incentivando cada vez mais os pequenos leitores.

Os livros da Girassol sempre ganharam destaque nas prateleiras das livrarias e no gosto dos leitores. Um exemplo disso e da qualidade dos projetos é o livro Turma da Mônica em Contos de Andersen, Grimm e Perrault, publicados em parceria com a Maurício de Souza Produções, em 2008. O livro, que ja é um best-seller no Brasil, também foi lançado na China. Lá, a publicação recebeu em 2011 o Prêmio de Literatura Infantil Bing Xin.

www.girassolbrasil.com.br




                       


Blog 


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!