quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Livros novos que recebemos!

Hoje o correio trouxe COISAS que adoramos receber!









Um, dois, diversão com arroz

Um dois, diversão com arroz - um desafio para quem sabe mais dos alimentos é um livro diferente. Lançado em forma de caixa, se transforma em um divertido jogo para fazer com que as crianças, adolescentes e adultos conheçam o valor nutricional dos alimentos de uma foram fácil e divertida.

"A intenção é que essa informação contribua para a realização de escolhas alimentares conscientes" - diz a autora e nutricionista Roberta Ursaia.

As regras básicas levam os participantes a comparar as quantidades de fibras, vitaminas, minerais, sódio, gorduras [saturadas e insaturadas] e açúcar de adição de diferentes tipos de alimentos. Em cada rodada, ganha a carta com o alimento que tem maior quantidade dos nutrientes bons [fibras, vitaminas, minerais e gorduras insaturadas] e menor dos nutrientes ruins [sódio, gorduras saturadas e açúcar de adição] o que direciona o aprendizado.



Um dois, diversão com arroz
43 cartas + livreto
R& 29,00

--- ---



Coaching para pais e mães

Coaching é o termo da moda no mundo dos negócios. Mas é uma ferramente para que cada pessoa desenvolva suas competências, em qualquer campo.

Então, por que não utilizá-la no dia a dia com as crianças?

A coach Bibianna Teodori escreveu e está lançando pela Matrix Editora o livro Coaching para pais e mães - Saiba como fazer a diferença no desenvolvimento dos seus filhos, no qual mostra que as crianças se espelham nos seus pais. Por isso, estes devem ter valores e objetivos bem definidos.

Na obra, Bibianna dá dicas práticas para melhorar o relacionamento pais/filhos e fazer com que a criança se desenvolva com toda a sua capacidade.

Entre outros ensinamentos, ela mostra:

- Trate seu filho como vencedor para os pequenos triunfos.
- Ensina-o a imaginar, querer, sonhar e a ter uma visão do próprio futuro.
- Ofereça  e ele uma programação mental positiva, com elogios, reconhecimentos e fortalecimento das atitudes que sonha para ele.
- Seja um exemplo vivo de valores.
- Dê liberdade.
- Confie nele.
- Ajude-o a se descobrir.

"O coaching pode criar pais e mães melhores" - defende a autora. "Não nascemos pais, mas aprendemos através de um empenho diário que, gradualmente, se torna uma virtude. O importante é que esse desejo se transforme numa prioridade de vida".



Coaching para pais e mães
224 páginas
R$ 34,90


Sobre a Matrix Editora:

Em seu catálogo de atores constam nomes como Millôr Fernades e Steve Martin, além de best-sellers como "Proibida para Maiores" e "Mothern - Manual da mãe moderna".

www.matrixeditora.com.br/



Vamos ler e brincar e depois conto a vocês!!!


                       


Blog 


              

4 comentários:

  1. Muito bom Andrea e Lara! Alimentação e relacionamento com os filhos é sempre prioridade. Gostei demais! Viva os livros e as editoras parceiras!

    Beijos grandões!

    ResponderExcluir
  2. amiga que dicas fantásticas, um livro que ensina uma boa alimentação
    e com muita diversão, e o outro que nos mostra como
    podemos ser pais melhores
    anotei os nomes
    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, Andrea! Também amo receber livros, acho que é um dos presentes que mais gosto de receber e a minha Lara também ama!!! Coisa boa de Lara né?
    Super beijos e depois conta tudo sobre o que você achou desse livro!

    ResponderExcluir
  4. Ah!! que presentão!!
    Livros são sempre bem vindos e esses parecem bons demais, aqui tb recebemos, depois vamos trocar figurinhas, bjss

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!