quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Animais do presépio feitos com rolinho de papel higiênico

Fizemos o presépio [aqui] e faltavam os animais.


COISAS que usamos:
rolinho de papel higiênico, embalagem de filtro de café e giz e lápis de cor.


Recortei os rolinhos em 3 partes


Abri a embalagem de filtro de café


Desenhei os animais e recortei


Desenhei também a cerquinha, ideia que vimos no blog Kids InDoors


Lara coloriu






Ficou assim!


Veja o presépio >>> aqui

             

                       


Blog 


              

4 comentários:

  1. Fofo demais Andrea e Lara. Muita criatividade no trabalho da dupla. E o melhor que gosto: simplicidade, principalmente para receber Jesus!

    Beijos e um lindo sábado!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Fofas as coisas que vocês fizeram e uma graça a sua filha te ajudar! Estou te seguindo para sempre vim aqui te visitar, venha visitar o meu blog também ;)
    Beijinhos e tenha uma ótima semana
    www.carinapontesss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acompanho as obras e artes da Lara lá no INSTA e me encanto! Um amor sempre! bjs, beijinhos,chica

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei a ideia, ficou lindo o presépio! Estou te seguindo, se quiser dar uma passadinha no meu blog tem postagem nova.

    Bjks
    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!