domingo, 27 de abril de 2014

É festa no país das maravilhas

E hoje a festa da amiga Rafaela é no Parque!

























Vejam a tranquilidade que é ter um recreador na festa.....


As crianças se divertem e os adultos.... aproveitam a festa também.


Pintura fácil tem que ser bem feita!


Pra criança ficar bem na foto


Diversão garantida!


Ai que gatinha!


Pose pra foto


Minha chapeleira maluca!


A tia Sandra deu batom para as meninas.... imagina a farra!


Ter um recreador na festa, eu recomendo!


Beba-me


Coma-me




Essa é a história da serpente


que desceu do morro


para procurar um pedacinho do seu rabo


Vem, você aí, vem fazer parte do meu rabão


Essa é a história da serpente que desceu do morro


para procurar um pedacinho do seu rabo


Vem, você aí, vem fazer parte do meu rabão


Parabéns Rafaela!!!!


Parabéns Rafaela!!!!


Parabéns Rafaela!!!!


Parabéns mamãe Sandra..... que festa linda!


E que tal brincar mais?

Pepe-pega no parque é assim..... no mato!







... ou embaixo da mesa....


Desmontando a festa enquanto Rafaela e Lara brincam com as personagens....









             

                       


Blog 


              

2 comentários:

  1. Que festa mais linda. Amei cada detalhe.
    Perfeita no Parque, amei o bolo, a mesa a decoração, o beba e coma-me.
    E que super a recreadora, deve ser super poder curtir a festa, e eles mais ainda, amei.
    E que tudo a pintura... Lindas,
    Combinamos, eu não tinha visto... Adorei. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. OI Andrea, muito legal essa festa no parque. Me lembrou uma festa que a Ana Luiza foi no Parque da Cidade aqui no Rio A festa foi inesquecível. Adorei ver as fotos da festa da Rafaella. A Lara ficou linda com a pintura no rosto.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!